sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Moda para você bombar no verão

Bem meninas hoje uma dica para arrasar nesse verão, os biquínis que estão bombando é o top cropped que estou amando e é um dos que eu mais gosto, tem lisos, estampados, com franjas do jeito que você mais gostar.



Biquínis mais tradicionais estão com um toque a mais, deixando o corpo mais desenhado e com efeito muito legal por causa transparência ao redor. E outros têm mais cores e formas que muitos gostaram.



 
Têm biquínis com cintura alta com detalhes retrô, um modelo muito bonito e uma ótima para arrasar.


Para quem não gosta de biquínis também têm os maiôs que super valoriza as curvas do corpo e que têm vários modelos super modernos com recortes geométricos, cores fortes e fica lindo.



E para as meninas plus size claro que também tem moda, é o mesmo estilo de todos só que tem que saber o jeito de usar para não dar mais volumes, evitar usar estampas que irão engordar, use algo que te deixe confortada e que você se sinta confiante!


Então meninas espero que gostem, beijos até o próximo post ; )

Choker acessório do momento

Um dos acessórios do momento é a choker, que era um estilo dos anos 70 e que as meninas adotaram novamente essa peça, vamos combinar que ela ajuda a dar um up no visual e é a queridinha do momento. As cariocas adoram esse acessório e claro que eu também! rsrsrsrs


Uma das meninas que ama usar a choker é a Kendall Jenner e ela deixa ficar sempre mais chique o seu estilo!


E tem choker para todos os estilo e você pode usar e arrasar, mas claro sempre sabendo o ideal para não estragar o look.


Então meninas espero que tenham gostado, beijos até a próxima ; )